Agora você vai conhecer mais cinco raças de cachorros que mais soltam pelos

Acompanhe esta parte três do artigo de raças de cachorros que mais soltam pelos, tenho certeza de que vai te ajudar a escolher o pet perfeito para você.

Fique agora com as raças de cachorros que mais soltam pelos:

Rottweiler, abre a lista das raças de cachorros que mais soltam pelos

Os rottweilers costumam perder muitos pelos nos verões, no outono e na primavera, e durante todo o resto do ano eles perdem normalmente ou moderadamente.

Rottweilers possuem um pêlo denso, grosso e curto, embora tenham pêlos curtos a quantidade de perda de pelo em rottweilers é grande. Então eles precisam de cuidados regulares e escovação diária para você não encontrar os pêlos deste cão por toda parte.

 

 

Husky Siberiano e o Malamute do Alaska

O husky siberiano e o malamute do Alasca têm a mesma história que a raça pastor alemão. Eles são todas raças de cães que perdem uma grande quantidade grande de pelo durante a temporada de muda, mas perdem menos no resto do ano.

A diferença é que, sendo raças nórdicas, naturalmente são projetadas para resistir a temperaturas inferiores às do pastor alemão, o husky siberiano e o malamute do Alasca deixam mais pelos, já que sua pelagem inicial é bem mais espessa.

Então agora, se você mora em um país quente e não quer uma casa cheia de pelo de cachorro, recomendamos optar por outra raça de cachorro que solte menos pelos.

Welsh Corgi

O Corgi é um dos cachorros que mais soltam pelos. Apesar de serem bem pequenos, os corgis são uma raça de duplo revestimento que vivem soltando pêlo por todo o ano.

 

Dachshund, finalizando a lista das raças de cachorros que mais soltam pelos

Todos os cães dachshund perdem muito pelo. Mas a quantidade depende da saúde e do tipo do pelo também. 

Dachshund pode ter três tipos de pelos: curtos, compridos e fios de cabelo. Os de pelo longo perdem o máximo, porque têm um pelo bem denso em sua consistência. Eles têm um pelo parecido com lã que os ajuda a permanecerem quentes em épocas frias.

Deixe um comentário