Veja mais cinco curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia.

cinco curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia

Se prepare para ver mais cinco curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia, cachorrinho este com grande fama no Brasil e na Europa.

Fique agora com mais cinco curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia.

Começando a lista das cinco curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia, eles necessitam de treinamento

Apesar de pequeno, o lulu tem uma personalidade muito forte e em destaque é bem territorialista, então por isso precisa de adestramento para conviver com outros cães.

Após ser treinado o Lulu fica mais obediente e brincalhão. Vale ressaltar que o adestramento é essencial para que ele se acomode bem com os apartamentos.

 

Um pouco simpático

Com uma personalidade um pouco semelhante à dos gatos, o lulu tende a não gostar muito de visitas, sendo muito independente pode acabar não socializando com elas. Mas isso não quer dizer que ele não goste das pessoas, ele apenas tende a não ligar muito para quem não é da família.

Manutenção na sua pelagem

A sua pelagem é uma das maiores características em destaque desse cachorrinho, por isso necessita alguns cuidados bastante especiais, como por exemplo escovações diárias. Além disso, diferente de outros cães, o Lulu não pode tomar banho diariamente, pois dessa forma pode acabar ressecando sua pelagem. Lembre-se de aparar as unhas deste cachorrinho frequentemente.

Necessitam de atenção

Além do spitz ser um ótimo companheiro, ele necessita demais da atenção do seu dono, por isso é importante que antes de adotá-lo você pense quanto tempo poderá passar com o seu lulu.

O cãozinho não pode ser deixado sozinho por muito tempo, pois pode acabar desenvolvendo um comportamento indesejável e negativo.

Devem receber muita atenção em sua saúde

O spitz-alemão-anão é um animal bem ativo e muito brincalhão, então por isso os passeios são essenciais para que ele tenha uma boa qualidade de vida e gaste bastante suas energias.

Mas vale lembrar, que entre os problemas mais comuns da raça estão a displasia do quadril e questões relacionadas a tireoide, caso você adote um desses fique atento.

Curtiu este artigo de mais cinco curiosidades sobre o Lulu da Pomerânia?

Deixe sua opinião sobre este artigo e em seguida veja outros artigos, como:

cinco raças de cães mais espertos e os motivos para adotar um Labrador.

Deixe um comentário